Top

Novidades sobre a 3ª temporada de Heroes

11 julho, 2008 por Andre Miranda 

Heroes VillainsA estréia da 3ª temporada de Heroes, intitulada Villains, está cada vez mais próxima e já começam a aparecer diversas notícias relacionadas ao primeiro episódio, que vai ao ar dia 22 de setembro nos EUA.

Desta vez foi o site inglês DigitalSpy que divulgou uma enxurrada de informações fresquinhas. Depois de assistirem a uma prévia da nova temporada eles publicaram algumas coisas bem interessantes, confira:


  • Nathan Petrelli está aparentemente morto. Ele aparece sendo carregado para dentro de um hospital, onde tentativas de ressuscitá-lo falham. “Não havia nada que pudéssemos fazer”, diz um médico à família.
  • Parece que Elle vai passar um bom tempo brigando com Sylar nesta temporada.
  • Angela Petrelli nos introduz ao Nível 5, um local que aloja os mais perigosos criminosos do mundo - estupradores, incendiários, assassinos.
  • Matt Parkman está sozinho no meio do deserto gritando por ajuda.
  • A nova vilã, Speedster, rouba algo de Hiro e solta “Preciso correr!”.
  • Em uma curta cena, Sylar se aproxima de Angela Petrelli e coloca a mão sobre o ombro dela.
  • Linderman está de volta, com uma profecia catastrófica. “A segunda vinda está aí”, avisa.
  • Um homem grande e careca, preso no Nível 5, grita: “Não sou quem vocês pensam. Eu sou Peter Petrelli…”.

A equipe do Zine Acesso está tão ansiosa quanto vocês para a estréia da terceira temporada de Heroes. Estamos preparando um especial sobre a série que irá ao ar em breve. Aguardem!

Fonte: Omelete

Leia também:

Comentários

3 Comentários para “Novidades sobre a 3ª temporada de Heroes”

  1. Cris Urbinatti em 11 julho, 2008 11:20

    Ai meus céus, nem bem vai acabar a espera ansiosa por The Dark Knight e ai a espera pelo terceiro volume de Heroes…

    Que seja incrível!

  2. Cler Oliveira em 11 agosto, 2008 17:52

    Espero que desta vez não haja nenhuma greve e os planos do autor possam se concretizar. Pelo que percebemos será uma grande temporada que vai conquistar até aqueles que viravam o nariz para Heroes. eu sou apaixonada pela série, muito embora haja outras melhores. Mas não adianta. Heroes é afetivo.

    Parabens pela apuração!

  3. sérgii em 20 setembro, 2008 0:51

    é, pelo vista essa terceira temporada está fraca, com repetições de tramas e enfraquecimento dos personagens…infelizmente mais uma série que vai pro saco antes do devido

Fique a vontade para deixar seu comentário.
Se quiser uma figura para aparecer em frente ao seu comentário, adquira o seu no site gravatar!





Bottom