Top

Os heróis que estrelarão Action Comics

20 janeiro, 2009 por Willian Correa 


Action ComicsEste texto contém spoilers, narrando eventos ainda não publicados no Brasil, o que pode estragar futuras surpresas. Prossigam por sua conta e risco!

Mês passado noticiamos que o ano de 2009 seria um ano bem diferente para o Superman, lembram-se? Especialmente pelo fato de que ele irá embora da Terra, deixando Metrópolis logo após os eventos de “New Krypton”.

Com isso, muitos se perguntaram como ficariam os títulos do herói por lá, e uma das respostas já foi dada: em Action Comics, os heróis que debutarão a revista serão Asa Noturna e Águia Flamejante.

Greg Rucka assume o título após a saída de Geoff Johns (que irá escrever um novo título, “Superman: Secret Origin”) em março, em Action Comics # 875. Ao dar uma entrevista para o CBR, o autor revelou que as identidades destes novos heróis ainda serão mantidas em mistério, mas que não demorará muito até que suas máscaras sejam retiradas.

Personagens do folclore kryptoniano, as identidades de Asa Noturna e Águia Flamejante já foram utilizadas por Superman e Jimmy Olsen na cidade engarrafada de Kandor, no universo pré-Crise nas Infinitas Terras. Após Crise Infinita, quem as utilizou, novamente em Kandor, foram a Poderosa e Supergirl.

Só lembrando, este Asa Noturna nada tem a ver com Dick Grayson, o primeiro Robin, ele estará lutando pelo manto do Batman em Gotham, também a partir de março nos EUA.

Vamos aguardar então e esperar para ver quem serão estes novos heróis, surgindo mais novidades, nós do Zine Acesso traremos a vocês.

Fonte:Comc Book Resources

Leia também:

Comentários

Um Comentário para “Os heróis que estrelarão Action Comics”

  1. ernany ribeiro da silva em 24 abril, 2009 19:16

    GOSTEI MUITO DESSE SITE É MUITO IRADO E DA HORA!VALEU PESSOAL, VOCES SÃO DEMAIS!

Fique a vontade para deixar seu comentário.
Se quiser uma figura para aparecer em frente ao seu comentário, adquira o seu no site gravatar!





Bottom