Faça seus próprios quadrinhos da Turma da Mônica, on-line!

maq-hqPausa entre a concorrência Marvel x DC no Zine Acesso! Turma da Mônica sempre será uma unanimidade por aqui, pelo menos em alguma fase do nossas vidas. Eu, por exemplo, ainda leio as edições que minha sobrinha coleciona! A novidade é que agora você pode criar suas próprias histórias com Mônica, Cascão, Cebolinha, Magali e cia. On-line, é possível interagir com outros “artistas mirins”. É a Máquina de Quadrinhos da Turma da Mônica!

O portal www.maquinadequadrinhos.com.br é o 1º editor online de histórias em quadrinhos do Brasil, no qual fãs de todas as idades poderão criar suas próprias histórias, usando personagens, cenários, objetos e balões do universo da Turma da Mônica. As histórias serão lidas e votadas por todos os visitantes do portal e as melhores poderão até ser publicadas nas revistas da Turminha.

Para criar suas histórias, não é preciso pagar nada: um pacote de imagens gratuito está sempre disponível para todos os participantes cadastrados. E para ler e votar nas histórias do portal, não há necessidade nem de cadastro!

O participante poderá também ser Assinante Mensal ou Assinante Anual do portal Máquina de Quadrinhos. A Assinatura Mensal disponibiliza o acesso a todo o conteúdo do portal por 30 dias. Já na Assinatura Anual, além do acesso a todo conteúdo por 12 meses, o assinante também terá direito a pacotes com imagens exclusivas.

Se você fizer o cadastro grátis e tiver uma boa imaginação, é possível criar ótimas histórias com o pacote demonstração. Fizemos uma para testar o serviço:

TM-Pedro-chip


Para maiores informações, cadastro e assinaturas, acesse: http://www.maquinadequadrinhos.com.br

Maurício de Sousa Produções, fizemos um belo jabá sem ganhar nada heim! Lembrem-se disso! Hehehe

34 thoughts on “Faça seus próprios quadrinhos da Turma da Mônica, on-line!

  1. Pingback: 10 posts que você deveria ler essa semana #9 | Blog do Hiroshi

  2. a monica eu quero fazer qwuadrtinhos bem legais pra vc mauricio ta tem o da mon- ica jovem,adolecente,e dela piquena emtao deixe eu fazer os quadrinhos mauricio e tire um dia de folga hahahahahha♥♥♥

  3. mauricio queria dizer que voce é,foi,e com certeza sera um otimo escritorr!ja li mais de:10000000000000000000000000000000000000000000000000000000 de gibis!comecei com 1 ano!te juro!te amo!quando voce morrer vai ser uma pobre perda pra todo mundo e o que sera de mim sem os seus gibis?
    t
    e

    a
    m
    o
    !publica uma historia minha!da maquina de quadrinhos!meu apelido é:moniquinhaflor

  4. mauricio eu gosto muito das suas istorias eu amo todo dia eu leio foi com elas que eu aprendi a ler e a escreve todo dia a mamae fazia eu escreve e eu nao gostava e ela dizia e pro teu bem minha filha thal bjuuuuuuuuuuusssss te amo monica e sebolinha ea turma inteira

  5. ai maria louise! não fala bobagem! porq uma pessoa assim tão boa pode viver pra vida toda!!!!!!!!!!! MONICA TE AMUUUUUUUUUUUUUUUU

  6. eu gosto muito da monica e de toda turma amo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  7. oooooooiii monica eu nao gosto quando o cebolinmha e o cacao te chama de dentuca a marina e` muitooooo bonitaaa tb que nem vc a magali tb voseis sao lindas deis de crianca ate jovem vcs sao bonitos.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. a minha prima tem um manga da turma da monica jovem eu le ele e` muotooo legal.

    beijos com carinho

    Livia

    data 12\10\2010

  9. oooiiiii monica eo amo a sua turma a sua turma e tao linda vc tb eu sou a daniela a minha prima ja foi no seu parque e tb no seu quarto vc e a sua turma sao lindas(O) vc e muito bonita jovem e crianca a minha irma da aquia pouco vai vim escrever ela so` ta esperando eu acabar de escrever pra ela escrever e so` isso que eu tenho que falar a minha irma vai contar o que ela que` contar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. eu sou a irma da daniela livia e a da natalia so` que a natalia nao escrevel ainda ela ta esperando eu aquaber de escrever aqui eu adoro a sua turminha monica vc e a sua turminha e lindas(o) ate jovem vc e` bonita(o) com a sua turma.

  11. eu sou a irma da natalia da dani da ana estefane so` que a estefane nao escreveu ainda oooi monica a sua tuminha e` linda !.

    beijos com carinho

    natalia

    data 12\10\2010

  12. Oi Mauricio tudo bem eu adoro a TURMA DA MONICA pequena e da TURMA DA MONICA jovem elas são muito legais mais o problema e que e caro ate agora eu so temho 4 revistinhas da TURMA DA MONICA . A que eu mais gosto e a MONICA .Bejos!

  13. Oi MAURICIO,eu adoro a TURMA DA MONICA,as suas revistas que eu aprendi a ler. Os personagens que eu mais gosto da turminha e a MONICA e o CEBOLINHA,eu acho que o cebolinha troca o R por o L, por que ele fica timido quando chega perto da MONICA, EU ADORO TODA A TURMA . Bjssssssssssss,para toda a TURMINHA e para voce MAURICIO.

  14. ai eu amo os quadrinhos da turma da monica…
    mauricio meu nome é julia torreão aguiar maia ,mas é melhor me chamar de juju ou julia mesmo …. porque imagina o texto JULIA TORREÃO AGUIAR MAIAAAAAAAA…uma onda mesmooo…vc poderia fazer uma história sobre mim?se a resposta for sim ,beleza e se a resposta for nao ,eu nao to nem ai ,kkkkk…e se vc for escrever sobre mim mesmo , eu vou te dar uma ideia de como eu sou… tenho cabelos loiros e ondulados é ondulado nao é cacheado nao ta…sou branca …. moro em recife …na beira mar de boa viagem …. estudo no colégio damas … sou linda e rica …. te adoro, nao estou me exibindo porque sou rica mas sim porque gosto de falar que tenho tudo do bom e do melhor para todos…oh,vo nas bancas para ver todos os dias se o quadrinho que vc talvez vai fazeer para mim ta la…<3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>