Top

Valve volta no tempo em uma versão 8-bits de Left 4 Dead

18 novembro, 2009 por Andre Miranda 


l4d-8bitsEssa semana foi lançado Left 4 Dead 2, sequência do ótimo game de terror zumbi desenvolvido pela Valve. Mas você dirá: E daí? O game só vai estar disponível mesmo para quem tem um Xbox 360, Playstation 3 ou PC potente. NOT!!! A produtora resolveu voltar no tempo e criou uma versão de 8-bits do jogo, e vai disponibilizar gratuitamente na internet a partir de janeiro (versão PC).

É uma ótima oportunidade para matarmos a saudade daquela época em que nos divertíamos jogando NES e Master System. Aqueles joguinhos que podiam não ter gráficos lindos, mas que faziam a alegria da molecada por horas e horas.

Veja abaixo um vídeo de Left 4 Dead 8-bits e aguarde mais novidades em breve. Assim que o jogo for liberado para download vocês ficaram sabendo por aqui ;)

Via Unreality Magazine

Leia também:

Comentários

3 Comentários para “Valve volta no tempo em uma versão 8-bits de Left 4 Dead”

  1. Willian Corrêa em 27 novembro, 2009 18:48

    Cara, eu adorei isso!!!!!!!!!!! Que saudade, meu! Isso é que é (ou era) videogame, rsrsrs…

  2. Andre Miranda em 27 novembro, 2009 19:24

    Ah… eu achei muito legal também, mas depois que a gente joga os videogames da nova geração fica mal acostumado.

  3. Boriska em 14 fevereiro, 2010 7:48

    game chato p baralho
    deu vontade de dormir so em olhar o video

Fique a vontade para deixar seu comentário.
Se quiser uma figura para aparecer em frente ao seu comentário, adquira o seu no site gravatar!





Bottom